Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Especialização Treinamento Desportivo para Crianças e Jovens

Especialização Treinamento Desportivo para Crianças e Jovens

Os cursos de pós-graduação Lato Sensu desempenham um papel importante na atualização profissional, pois, possibilita uma maior competitividade e, proporciona uma maior segurança na atuação profissional, e como um relevante incentivo ao desenvolvimento da pesquisa e consequentemente a motivação para entrada em programas Stricto Sensu. Nesse sentido, a criação do Curso de Pós Graduação Lato Sensu intitulado Treinamento Desportivo para Crianças e Jovens pela UFAL possibilitará à uma formação continuada de mais qualidade ao profissional de Educação Física.

O Curso de Pós Graduação Lato Sensu Treinamento Desportivo para Crianças e Jovens, com carga horária de 370 horas, é organizado em um conjunto de disciplinas que proporcionem ao aluno o aperfeiçoamento da formação já adquirida.