Você está aqui: Página Inicial / Informes / Inscrições abertas para a VI SEMANA INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA
10/09/2018 12h08 - Atualizado em 10/09/2018 12h11

Inscrições abertas para a VI SEMANA INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA

Já está no ar o site para submissão de trabalhos e inscrição de participação na VI SEMANA INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA (VI SIP), II ENCONTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO EM PRISÕES (II ENEEP) e o I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO EM PRISÕES DE ALAGOAS (I SEPA) com as temáticas “PEDAGOGIA EM MOVIMENTUS: aproximações entre universidade e sociedade”, bem como, “EDUCAÇÃO DE PESSOAS EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE: embates, políticas públicas e práticas educacionais”.

As atividades serão realizadas no período de 10 a 14 de dezembro de 2018 e sediadas pelo Centro de Educação (CEDU) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió, Alagoas. O objetivo geral do evento é propiciar oportunidades para socialização e discussão de estudos, pesquisas e experiências, eivadas pelo diálogo, na perspectiva democrática de construção do conhecimento. Para tanto, o evento contará com conferências, mesas-redondas, minicursos/oficina, rodas de conversa, Grupos de Trabalhos (GT), apresentações de trabalhos científicos e relatos de experiências, reunindo estudos, pesquisas e práticas diversificadas de estudantes e docentes de graduação e de pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu), bem como de educadores sociais.

FIQUEM ATENTOS/AS AOS PRAZOS DE SUBMISSÃO QUE SERÁ ATÉ 21/10. ACESSEM O ENDEREÇO ELETRÔNICO A SEGUIR: