Você está aqui: Página Inicial / Informes / Início de semestre letivo no CEDU é marcado pela alegria da comunidade acadêmica
02/07/2018 17h02 - Atualizado em 04/07/2018 10h08

A Direção do Cedu e a Coordenação do Curso de Pedagogia recepcionaram estudantes (novatos e veteranos), técnicos e professores com uma programação especial, num clima de muita alegria e descontração.
No dia 19/06 foi realizado o "Café com Cultura", nos três turnos, ao som do Grupo Musical "Vida além do lattes". Servidores e estudantes comungaram o (re)encontro no início do semestre letivo com um delicioso café coletivo.  Neste mesmo dia, foi reservado um momento específico para acolhida aos calouros de Pedagogia e, na oportunidade, foram apresentadas as instalações do Cedu, por meio de um vídeo, seguido da apresentação presencial dos diretores, das coordenadoras do curso e representantes dos diversos segmentos do Centro de Educação, inclusive, do Centro Estudantil.
Já no dia 20/06, em continuidade às ações da programação, as coordenadoras do curso de Pedagogia fizeram uma apresentação detalhada do Projeto Pedagógico do Curso (PPC), de modo a favorecer uma melhor compreensão por parte dos estudantes dos princípios educacionais, da estrutura curricular do curso, bem como dos aspectos gerais que constituem o referido projeto, destacou a vice-diretora Conceição Valença.