Você está aqui: Página Inicial / Informes / GPTPEM promove 1º Colóquio Alagoano de Educação Matemática nos Anos Iniciais
22/08/2019 11h41 - Atualizado em 22/08/2019 13h55

GPTPEM promove 1º Colóquio Alagoano de Educação Matemática nos Anos Iniciais

Evento ocorrerá na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), entre 04 e 06 de dezembro de 2019

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Tecnologias Educativas e Práticas Pedagógicas em Educação Matemática (GPTPEM), coordenado pelo prof. Dr. Carloney Alves de Oliveira do Centro de Educação (CEDU) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) promove no período de 04 a 06 de dezembro de 2019, o 1º Colóquio Alagoano de Educação Matemática nos Anos Iniciais sob tema:

“Desafios da formação do pedagogo e sua atuação nas aulas de Matemática”

As atividades do evento serão sediadas na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), em Maceió, localizada no Barro Duro.

O objetivo geral do evento é proporcionar momentos de encontro e reflexão a respeito da Matemática que se aprende e da Matemática que se ensina entre educadores da Educação Infantil, professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental, estudantes da graduação em Pedagogia, estudantes da pós-graduação em Educação, Educação Matemática, Ensino de Ciências e Matemática ou áreas afins, pesquisadores e outros profissionais ligados a esta temática.

Inscrições abertas!

Basta acessar o site do evento: https://doity.com.br/1-coloquio-alagoano-de-educacao-matematica-nos-anos-iniciais