Você está aqui: Página Inicial / Informes / Cedu inicia novo semestre com programação especial
14/11/2018 21h08 - Atualizado em 16/11/2018 09h24

Cedu inicia novo semestre com programação especial

Nos dias 13 e 14, na semana de início do semestre letivo 2018.2, foram realizadas atividades de acolhida aos estudantes, docentes e técnicos do Centro de Educação (Cedu) da UFAL. A programação contou com apresentações musicais e de dança e um Café com Cultura nos três turnos, num clima de muita alegria e descontração. Também aconteceram apresentações de representantes dos diversos segmentos acadêmicos e administrativos para os discentes do primeiro período, bem como das instalações físicas do CEDU, estas por meio de vídeo. Outro momento significativo foi a exposição dialogada do Projeto Pedagógico de Pedagogia , pelos coordenadores do referido curso , exclusivamente para os estudantes ingressantes e professores novatos da Unidade Acadêmica, informou a Prof. Conceição Valença, vice-diretora do Cedu.

Confira as fotos: