• I JORNADA INTERNACIONAL SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ED. INFANTIL e III ENCONTRO DA REDE DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA UFAL
  • 2017-05-25T11:00:00+00:00
  • 2017-05-28T01:00:00+00:00
  • O evento está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas – PPGE/UFAL e é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Educação Infantil e Desenvolvimento Humano – GPEIDH, que tem como líder Lenira Haddad. A ideia de uma Jornada internacional sobre a formação de professores/as de educação infantil surgiu do encontro de um grupo de docentes brasileiros e estrangeiros de universidades distintas, que vem se dedicando a estudos e pesquisas sobre educação infantil, infância e formação de professores, interessados em avançar na qualificação dos/as professores/as de educação infantil, seja no curso de graduação em Pedagogia, seja nos programas de Pós-Graduação. Vinculado ao III Encontro de Educação Infantil da UFAL, o evento tem como principal objetivo pensar a formação deste profissional da educação infantil, chamando para o diálogo entre teorias e práticas os diversos atores implicados com essa temática: docentes e discentes, universidades e redes de educação infantil, pesquisadores nacionais e internacionais.
  • Quando 25/05/2017 11h00 até 28/05/2017 01h00 (UTC / UTC0)
  • Onde Auditório Vera Rocha (antigo CSAU)
  • Nome do contato Lenira Haddad
  • Web Visite o site externo
  • Adicionar evento ao calendário iCal

A comissão organizadora informa que todas as vagas disponibilizadas para a Jornada foram antecipadamente preenchidas.