Você está aqui: Página Inicial / Eventos / 8º CBEU - Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

8º CBEU - Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Quando 28/06/2018 a 08h00 a
30/06/2018 a 19h00
Onde Natal-RN
iCal

Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades é o tema do 8º CBEU - Congresso Brasileiro de Extensão que propõe uma discussão sobre a Extensão Universitária na sua relação com a sociedade. Como as universidades, por meio de seus projetos com a participação ativa de seus professores e alunos, têm construído e consolidado a Extensão. Neste momento sócio histórico que vivemos, o 8º. CBEU constitui-se como um lugar oportuno para expor, discutir e compartilhar idéias e experiências, os contextos e as potencialidades da extensão nas universidades brasileiras. O 8º. CBEU dá continuidade à tradição dos Congressos Brasileiros de Extensão como espaço adequado para formalizar o debate nas diversas áreas de atuação da extensão universitária brasileira.

Mais informações sobre esse evento…