Edufal promove 2º Feirão de Livros em Arapiraca e lançamento coletivo em Maceió

Feirão será entre os dias 30 de julho e 1º de agosto; já o lançamento será nesta quarta-feira, às 16h, na sede da editora, em Maceió

25/07/2014 18h50 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h26

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) promove, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, a 2ª edição do Feirão de Livros no Campus Arapiraca. A iniciativa apresentará desconto de 50% nos livros da Edufal e 20% nas publicações de outras editoras.

Já na tarde da próxima quarta-feira, 30, a Edufal realiza mais um lançamento coletivo. A solenidade terá início às 16h, no novo prédio da editora, localizado no Centro de Interesse Comunitário (CIC), por trás da conhecida Praça dos Bancos, no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Os livros lançados serão os seguintes:

Interfaces com a análise da conversação: olhares diversos em teorias imbricadas, organizada por Maria Francisca Oliveira Santos, Dennys Dikson e Eduardo Pantaleão de Morais

Saussure: outros olhares, organizada por Maria Francisca Oliveira Santos, Eduardo Pantaleão de Morais e Ricardo Jorge de Sousa Cavalcanti

Água Branca: história e memória, de Edvaldo Araújo Feitosa