Abertas inscrições para especialização em Educação em Direitos Humanos e Diversidade

Estão sendo ofertadas 200 vagas; inscrições via internet até o próximo dia 30

21/07/2014 13h15 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h26

Ascom Cied

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está ofertando mais uma turma do curso de pós-graduação lato sensu, especialização na modalidade a distância em Educação em Direitos Humanos e Diversidade. São 200 vagas e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas, exclusivamente via internet, até o próximo dia 31 de julho, no site da Copeve.

Confira o edital e faça sua inscrição aqui.

O processo seletivo será realizado em única etapa, no dia 21 de setembro, constituído de prova objetiva e de Redação, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final está marcado para o dia 21 de outubro deste ano.

As vagas estão distribuídas nos polos de Maceió e Arapiraca, tendo como público-alvo docentes da rede pública de ensino, servidores da Ufal, egressos de outras universidades públicas e público em geral.