Ufal abre concurso para professores da Escola Técnica de Artes e NDI

Inscrições podem ser feitas até 21 de fevereiro e a prova será dia 30 de março

22/01/2014 13h13 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h29

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

Estão abertas as inscrições para o concurso de professores do ensino básico, técnico e tecnológico com vagas para a Escola Técnica de Artes e para o Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) da Universidade Federal de Alagoas. Os interessados têm até o dia 21 de fevereiro para efetuarem suas inscrições. A prova acontece no dia 30 de março, seguida da prova de títulos, no dia 5 de maio.

No NDI, serão disponibilizadas cinco vagas para a área de educação infantil, sendo que os candidatos devem ter formação licenciatura em Pedagogia. O professor irá exercer atividades didático-pedagógicas em turmas de educação infantil, com alunos na faixa etária de zero a cinco anos. Os salários podem chegar a 4.455,20 para professores com doutorado. O resultado final será divulgado dia 16 de maio.

Na ETA, as vagas são para docentes que atuarão nas áreas de Tendência e Pesquisa em Moda, História do Vestuário, Prática da Dança e Técnica da Dança. Nas duas primeiras, os candidatos devem ter graduação em moda, ou curso superior tecnológico nas áreas de Design de Moda, Engenharia Têxtil, Comunicação, Publicidade, Humanas e afins. Para atuar no curso de dança, os candidatos devem ter graduação em Dança, Educação Física, Fisioterapia e/ou áreas afins.

As inscrições para os cursos de Moda e Dança, vão até o dia 6 de fevereiro, havendo nestes casos, além da prova escrita e de títulos, uma prova didática. As provas acontecem em março.

Mais informações e inscrições na página da Copeve e nos links abaixo:

- NDI/UFAL Núcleo de Educação Infantil: concurso para Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

- Reabertura de Inscrições - Escola Técnica de Artes - concurso para Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico