Universitários podem publicar as monografias de conclusão de curso

A Pró-reitoria Estudantil divulgou Edital para seleção do Programa de Incentivo à Publicação Estudantil: Artigos Oriundos de Trabalhos de Conclusão de Curso. Inscrições vão até 11 de junho.

12/05/2010 10h55 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h46

O Programa tem como objetivo despertar no estudante universitário, em nível de graduação, a importância da produção do conhecimento e da divulgação de trabalhos científicos, como parte da formação acadêmica, estimulando, dessa forma, a interação e apresentação dos resultados de seus trabalhos à comunidade científica e sociedade em geral.

A seleção é aberta à participação de qualquer estudante da Universidade Federal de Alagoas que tenha apresentado o TCC no segundo semestre do ano letivo de 2009, e que sejam inéditos. Os trabalhos também podem ser apresentados em formato Braille.

Mais informações no Edital.