12

Vestibular 2010 encerra provas de PSS

O vestibular 2010 está na reta final. Nesta terça-feira, 1º, as provas foram do PSS 3, restando apenas para os concorrentes a prova de redação, que já acontece nesta quarta, 2. O gabarito do terceiro dia de provas já foi divulgado pela Copeve e está disponível no site.

Abertura do Natal e inaugurações de obras no Campus

O clima de Natal já está no ar por toda a cidade. E na Ufal não poderia ser diferente: a reitoria já está toda decorada com motivos natalinos regionalizados e a grande árvore de Natal recepciona todos que chegam ao hall do prédio. Esta quinta-feira, 3, será marcada pela celebração da missa de ação de graças e inauguração de algumas obras do Campus.

Aluno de Farmácia é aprovado em doutorado na USP

Mais um aluno da Universidade Federal de Alagoas foi aprovado em curso de pós-graduação em instituição de renome no país. A aprovação mais recente foi do aluno do curso de Farmácia Jademilson Celestino dos Santos que, a partir de fevereiro, inicia o curso de doutorado em Física Biomolecular no Instituto de Física de São Carlos (USP), voltado para a área de Química das Macromoléculas