Seleção para concurso de residência médica no HU


02/02/2009 09h11 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h08

O Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) da Ufal, através da Comissão de Residência Médica (Coreme), realiza processo seletivo para preenchimento de vagas nos programas de Residência Médica Gastroenterologia e Neonatologia da instituição. As inscrições ficarão abertas no período de 26 de janeiro a 6 de fevereiro, de 2ª a 6ª, no horário de 8h às 12h na secretaria executiva da Coreme, no andar térreo do hospital.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil. Segundo o edital, que pode ser consultado abaixo, o candidato que não residir em Maceió pode fazer a inscrição utilizando o Sedex, desde que envie todos os documentos solicitados, comprobatórios dos requisitos básicos exigidos. A Coreme fica na Avenida Lourival Melo Mota S/N, Tabuleiro, CEP 57.061-960, em Maceió.

Nesse caso, é preciso enviar 2 fotos 3x4, o comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, requerimento de inscrição e cópias originais autenticadas do curriculum vitae, carteira do CRM ou diploma de graduação, carteira de identidade e do CPF.

Mais informações: www.hupaa-ufal.org.