Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / 01 / Cartão de inscrição para Concurso da Uneal disponível na página da Copeve

Cartão de inscrição para Concurso da Uneal disponível na página da Copeve

06 de Janeiro de 2009

Os cartões de inscrição para o concurso da Universidade Estadual de Alagoas já estão sendo disponibilizados pelo sites: www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br. As provas serão realizadas no dia 11 de janeiro, nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. O concurso público para a seleção de servidores técnicos e administrativos registrou 10.282 candidatos inscritos no exame.

A Uneal está ofertando 192 vagas para os cargos de nível superior, médio e fundamental nos campi instalados nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.Para os cargos de nível superior são oferecidas 21 vagas para os cargos de analista administrativo/análise de sistemas, analista administrativo/ciências contábeis, analista administrativo/jornalismo, analista administrativo/bibliotecário, analista administrativo/administrador, analista administrativo/relações públicas, analista administrativo/secretariado, analista administrativo/técnicos em assuntos educacionais, gestor em planejamento de educação/planejamento.

Para os cargos de nível médio o concurso está ofertando 115 vagas, distribuídas nos seguintes cargos: assistente em serviço de educação/administrativo, assistente em serviço de educação/técnico em laboratório, assistente em serviço de educação/informática. Por fim, para os cargos de nível elementar, o exame está oferecendo 56 vagas, destinadas para as funções de auxiliar em serviço de educação/serviço auxiliar operacional.

Ainda de acordo com a pró-reitora de Planejamento e Gestão, com 2.733 inscritos, o cargo de assistente em serviço de Educação, nível médio em Arapiraca, foi o que registrou maior concorrência para as 43 vagas ofertadas à Reitoria/Arapiraca. Mais informações sobre o concurso poderão ser obtidas por meio de consulta aos sites: www.uneal.edu.br e www.fundepes.br.

Topo