Cartão de inscrição para Concurso da Uneal disponível na página da Copeve


06/01/2009 13h58 - Atualizado em 12/08/2014 às 23h52

Os cartões de inscrição para o concurso da Universidade Estadual de Alagoas já estão sendo disponibilizados pelo sites: www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br. As provas serão realizadas no dia 11 de janeiro, nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. O concurso público para a seleção de servidores técnicos e administrativos registrou 10.282 candidatos inscritos no exame.

A Uneal está ofertando 192 vagas para os cargos de nível superior, médio e fundamental nos campi instalados nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.Para os cargos de nível superior são oferecidas 21 vagas para os cargos de analista administrativo/análise de sistemas, analista administrativo/ciências contábeis, analista administrativo/jornalismo, analista administrativo/bibliotecário, analista administrativo/administrador, analista administrativo/relações públicas, analista administrativo/secretariado, analista administrativo/técnicos em assuntos educacionais, gestor em planejamento de educação/planejamento.

Para os cargos de nível médio o concurso está ofertando 115 vagas, distribuídas nos seguintes cargos: assistente em serviço de educação/administrativo, assistente em serviço de educação/técnico em laboratório, assistente em serviço de educação/informática. Por fim, para os cargos de nível elementar, o exame está oferecendo 56 vagas, destinadas para as funções de auxiliar em serviço de educação/serviço auxiliar operacional.

Ainda de acordo com a pró-reitora de Planejamento e Gestão, com 2.733 inscritos, o cargo de assistente em serviço de Educação, nível médio em Arapiraca, foi o que registrou maior concorrência para as 43 vagas ofertadas à Reitoria/Arapiraca. Mais informações sobre o concurso poderão ser obtidas por meio de consulta aos sites: www.uneal.edu.br e www.fundepes.br.