2014

Dispensa de Licitação nº 16/2014

Contratação da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa - FUNDEPES para realização do gerenciamento administrativo financeiro do programa de pesquisa "Desenvolvimento e testagem de instrumentos aplicados à seleção de recursos humanos e avaliações educacionais"

Dispensa de Licitação 12/2014

Assinatura do Termo de cooperação entre a UFAL e FUNDEPES para execução do Programa de Formações de profissionais para atuação no setor de Petróleo, Gás e Energia - PRH 40 FASE III.

Dispensa de Licitação nº 21/2014

Processo aquisitivo de Canetas Esferográficas, Material Plástico, Escrita Média Cor tinta Azul para compor o estoque da Divisão de Almoxarifado e Patrimônio - DIAP.

Dispensa de Licitação nº 25/2014

Aquisição do Sistema de Extração de Ácidos Nucléicos - Subprojeto 5: Estruturação do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas - Coordenador: Prof. Dr. João Xavier de Araújo Junior.

Dispensa de Licitação nº 30/2014

Aquisição de Câmara Anaeróbica - Subprojeto 7: Câmara para Cultivo de bactérias e arquéias anaeróbias - Coordenador: Prof. Carlos Ruberto Fragoso Junior.

Dispensa de Licitação nº 28/2014

Aquisição de Eletroencefalografo 256 Channel Geodesic– Subprojeto 1: Ações para Pesquisas Experimentais de Percepção da Linguagem– Coordenador: Prof. Miguel José Alves de Oliveira Júnior.

Dispensa de Licitação nº 32/2014

Aquisição de Cadastrador de mesa USB Biométrico, Leitor Biométrico e Teclado membrana a ser utilizado no cadastramento biométrico para o acesso ao Restaurante Universitário.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 31/2014

Aquisição de equipamento "CLEAPATH ROBOTICS UNMANNED VEHICLE LAB KIT", Subprojeto 3 - "Plataforma Robótica Experimental Para Ambientes Inteligentes", Coordenador prof. Alejandro Cesar Frery Orgambide.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 29/2014

Aquisição de Sistema de Excitação para Microscópio - Subprojeto 6: Estruturação dos Laboratórios de Pesquisa em Ultrassom e Óptica do Programa de Pós - Graduação em Física - Coordenador: Prof. Glauber José Ferreira Tomaz da Silva.

Dispensa de Licitação nº 27/2014

Aquisição de Sistema de Análise Morfo-funcional de Células in situ e in vitro em tempo real - Subprojeto 2: Sistema para análise Morfo-funcional de Células in situ e in vitro em tempo real - Coordenador: Profª Magna Suzana Alexandre Moreira.

Dispensa de Licitação nº 26/2014

Importação Direta de Equipamento Científico e tecnológico “SISTEMA DE DECÇÃO ÓPTICA E ESTABILIZAÇÃO MECÂNICA PARA O MICROSCÓPIO CONFOCAL” da empresa LYNXUS INC., destinado ao programa Pró-Equipamentos Institucional – CAPES, Subprojeto 6 – “Estruturação dos Laboratórios de Pesquisa em Ultrassom e Óptica do Programa de Pós-Graduação em Física” – Coordenador Prof. Glauber José Ferreira Tomaz da Silva.