Servidores idosos e gestantes recebem vacina no fim do mês

Imunização das gripes H1N1 e H3N2 acontece esta semana no HU e nos dias 28 e 29 para professores e técnicos

03/05/2018 08h00 - Atualizado em 11/05/2018 às 13h35
Campanha de vacinação contra Influenza será realizada na Famed

Ascom Ufal

Seguindo o calendário da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, do Ministério da Saúde, o Serviço de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho (Sost) e o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) da Ufal promovem a imunização na Universidade.

Os docentes e técnicos com idade acima de 60 anos poderão ser vacinados nos dias 28 e 29, na sala 14 da Faculdade de Medicina (Famed), das 8h às 12h e das 13h às 17h. As servidoras gestantes, que fazem parte do grupo prioritário da campanha, também podem receber a vacina contra as gripes H1N1 e H3N2.

A imunização da Influenza acontece até a próxima sexta-feira (4) no HU para servidores, terceirizados, residentes e estudantes que desenvolvem atividades no hospital. A vacinação é feita no Memorial do HU, no mesmo horário citado.

O atendimento será concedido após a comprovação de vínculo e é necessária a apresentação do cartão de vacinação.