Progep publica edital para viabilizar capacitação de servidores

Seleção tem 35 vagas para 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

25/04/2018 10h49 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Arte de divulgação do evento

Ascom Ufal

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho da Universidade Federal de Alagoas (Progep/ Ufal), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/Gerência de Capacitação, publicou o edital para inscrições no 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu). As solicitações de participação no evento podem ser encaminhadas no período de 2 a 11 de maio e serão ofertadas 35 vagas para servidores técnicos e docentes efetivos da Ufal.

O 8º Cbeu será realizado de 28 a 30 de junho na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O objetivo da Progep é investir em capacitação voltada à extensão, um dos tripés da Universidade, e permitir aos servidores, sobretudo aos que trabalham diretamente com essa temática, o engajamento em debates sobre os desafios e o compartilhamento de alternativas, soluções, informações e tendências, visando contribuir com os objetivos institucionais da Ufal.

As solicitações aprovadas neste edital serão financiadas pelos recursos oriundos do Programa de Capacitação nº 1067, Ação nº 4572, provenientes do orçamento da Ufal do exercício de 2018 e as 35 vagas serão distribuídas entre os servidores que atendam aos requisitos e conforme os critérios classificatórios do edital.