Progep seleciona servidores para capacitação em evento nacional

São 30 vagas e as inscrições seguem entre 18 e 24 julho para administradores, assistentes e auxiliares em Administração

12/07/2017 17h03 - Atualizado em 20/07/2017 às 16h19
Arte de divulgação

Cairo Martins - estagiário de Jornalismo

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), divulga o edital de seleção para participação da 22ª edição do Congresso Nacional Brasileiro de Administração (Conad), que acontecerá em outubro, na cidade Goiânia, Goiás. A ação dá sequência às atividades para capacitação dos servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), desenvolvidas pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH).

São ofertadas 30 vagas para servidores que possuem os cargos de Administradores, Assistentes e Auxiliares de Administração, com formação superior em Administração. Os interessados em participar da seleção devem realizar solicitação entre 18 e 24 julho, através do preenchimento do formulário de Participação de Servidor em Evento Externo, código F0064.

Após o preenchimento do formulário, o servidor deverá abrir o processo no SIPAC, tramitar no sistema e encaminhar fisicamente para a Gerência de Capacitação cumprindo cronograma especificado no edital. De acordo com a DCRH, processos incompletos e fora do prazo não serão aceitos.

Das 30 vagas ofertadas, 15 são para administradores, 13 para assistentes e 2 para auxiliares em Administração. As despesas com taxa de inscrição do evento, passagem aérea e diárias, serão custeadas pela Universidade.

Esta ação tem como finalidade proporcionar o debate dos desafios da profissão, para adquirir conhecimento de alternativas, soluções, informações e novas tendências com o objetivo de melhorar o âmbito profissional.

Confira o edital na seção de ‘Concursos e eventos’ no site da Ufal e saiba mais informações sobre o Conad neste link.