Novos servidores tomam posse na última sexta-feira (7)

Profissionais atuarão em Maceió e Arapiraca

10/07/2017 09h00 - Atualizado em 07/07/2017 às 11h15
Servidores tomaram posse na última-sexta-feira (7)

Letícia Sant’Ana - estagiária de Jornalismo

Na manhã da última sexta-feira (7), três novos servidores tomaram posse na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Os profissionais foram recebidos pela reitora Valéria Correia e pelo vice-reitor, José Vieira, no gabinete da Reitoria. Na solenidade estavam presentes também o diretor do Departamento de Pessoal (DAP), Frederich Ebrahim e o coordenador de desenvolvimento de recursos humanos da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), Faustino Júnior.

Na ocasião, a reitora desejou boas-vindas aos empossados e frisou a importância do compromisso com a Ufal, principalmente no atual momento de crise. “A Universidade passa por cortes nos gastos e isso nos preocupa, mas precisamos ser otimistas. Convoco a todos para esse compromisso com a maior universidade pública do estado”, afirmou Correia.

O servidor Dimitri Vilhena Barroso, que já foi estudante da Ufal, assumirá o cargo de biólogo no Campus Arapiraca. “Estou retornando à Universidade após 10 anos, agora como servidor”, lembrou. Além dele, os técnicos Djalma Lós e Josimara Gomes atuarão no Campus A.C. Simões, em Maceió.