1º encontro de gestores para a construção da LOA é realizado com sucesso

Evento foi promovido pela Progep e Proginst

19/07/2017 15h52 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Gestores se reuniram para garantir a excelência dos serviços prestados pela Universidade

Aconteceu na última quinta (13) o “1° Encontro de Gestores: Construção Integrada da Lei Orçamentária Anual 2018 da Ufal”. O encontro foi uma iniciativa da Gerência de Capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Pró-reitoria de Gestão Institucional, e buscou atender à necessidade de integração no momento de construção da Lei Orçamentária Anual (LOA), reunindo os gestores, enfatizando e promovendo o planejamento, e visando garantir a excelência dos serviços prestados pela Universidade.

A LOA é elaborada anualmente e determina os créditos orçamentários das despesas estimadas e fixas para a manutenção e expansão da universidade e sua construção é feita pela Coordenadoria de Programação Orçamentária (CPO). O evento contou com a presença do pró-reitor da Proginst, professor Flávio José Domingos e teve como instrutores a coordenadora de Programação Orçamentária Luísa Nascimento Oliveira e José Emílio dos Santos Filho.