Progep oferta 23 vagas para participação de secretários da Ufal em congresso internacional

Servidores selecionados terão inscrições, passagens e diárias custeadas com recursos do Programa de Capacitação

19/06/2017 16h35 - Atualizado em 28/06/2017 às 15h26

Ascom Ufal

No período de 4 a 13 de julho, servidores técnico-administrativos da Ufal que exerçam, oficialmente, a função de secretário ou ocupem o cargo de secretário executivo podem se inscrever no processo seletivo para participar do Congresso Internacional de Secretariado (Coins).

O edital de seleção foi publicado, nesta terça-feira (20), com retificação nesta quarta-feira (28), pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Trabalho (Progep), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos e da Gerência de Capacitação.

O Coins 2017 vai ser realizado em São Paulo, de 26 a 28 de outubro. Serão selecionados 23 secretários que terão a inscrição no evento, as passagens e diárias custeadas pelos recursos do Programa de Capacitação nº 1067, Ação nº 4572, provenientes do orçamento da Ufal.

Para participar, o técnico-administrativo deve observar se atende aos requisitos exigidos pelo edital, preencher o Formulário de participação de servidor em evento externo, abrir processo pelo Sipac e tramitar para a Gerência de Capacitação. Todos os procedimentos devem ser efetivados no período estabelecido para inscrição.

O resultado preliminar será publicado no dia 7 de agosto. Para mais informações, confira o edital aqui.