Conselheiros das câmaras Acadêmica e Administrativa se reúnem nesta segunda (26)

Revalidação de títulos e acordos de cooperação técnica são alguns dos pontos da pauta

22/06/2017 09h03 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Ascom Ufal

Nesta segunda-feira, 26 de junho, é dia de reunião das câmaras Acadêmica e Administrativa do Conselho Universitário (Consuni) Ufal.

A partir das 9h, na Sala dos Conselhos, os membros da Acadêmica se reúnem para analisar os processos de revalidação de títulos estrangeiros (mestrado e doutorado) e a proposta de reformulação do Projeto Pedagógico (PPC) do curso de graduação em Engenharia de Energias Renováveis.

No mesmo local, às 14h, será a vez dos conselheiros da Câmara Administrativa avaliarem a minuta do acordo de cooperação a ser celebrado entre a Ufal e a federal de Minas Gerais (UFMG), com objetivo da realização do curso de especialização em parceria com a Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade.

Outro acordo técnico a ser avaliado é entre Ufal e Advocacia-Geral da União (AGU)/Procuradoria Federal em Alagoas, tendo em vista a utilização da rede do Sistema Sapiens/AGU.