Treinamento dos cursos do Conselho Nacional de Arquivos acontece dias 11 e 12

Capacitação é voltada para servidores da Ufal que trabalham em áreas ligadas à documentação e memória institucional

09/05/2017 10h17 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

Nos próximos dias 11 e 12 de maio, o Conselho Nacional de Arquivos (Conarq), realiza no Auditório do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) da Ufal, das 8h ao meio dia, o Treinamento dos Cursos do Conselho Nacional de Arquivos. A capacitação é direcionada aos servidores da Universidade que trabalham em áreas ligadas à documentação e memória institucional.

Para participar, basta realizar a inscrição, até o dia 9 de maio, diretamente no link

O curso será ministrado pelo professor da Universidade Federal Fluminense, Vítor Manoel Marques da Fonseca, presidente da Câmara Técnica de Normalização da Descrição Arquivística do Conarq, e irá abordar sobre a descrição de normas arquivísticas brasileiras (Nobrade).

Mais informações sobre o curso, acesse aqui

A Gerência de Capacitação também está disponível para dúvidas pelo email capacitacao@progep.ufal.br