UE Penedo recebe inscrição para remoção interna de docente

Interessados devem se inscrever de 17 a 30 de abril

06/04/2017 14h13

Ascom Ufal

A Unidade Educacional Penedo, vinculada ao Campus Arapiraca da Ufal, lançou processo seletivo para remoção interna de docentes.

A seleção é para preencher a vaga do cargo de professor efetivo (Assistente A) da área de Profissão Docente/Planejamento Educacional. O campo de atuação é de graduação em Pedagogia ou demais licenciaturas e a qualificação mínima exigida é mestrado em Educação.

As inscrições são presenciais e devem ser feitas no período de 17 a 30 de abril, das 8h às 15h, com o preenchimento de formulário próprio disponível na Secretaria da Unidade Educacional Penedo, localizada na Avenida Beira Rio, s/n, Centro Histórico da cidade. Conforme o edital, há uma lista de documentos que também deve ser entregue no ato da inscrição.

A concordância do campus ou unidade acadêmica de origem do docente é condição para efetuar a remoção do servidor para a UE Penedo.

Pré-requisitos

Podem se candidatar ao processo de remoção interna docentes que estejam no exercício efetivo da função, com formação acadêmica e qualificação para lecionar o conjunto de disciplinas indicadas no edital. Outros pré-requisitos são a ausência de pendências administrativas e didático-pedagógicas no âmbito do campus ou unidade de origem, além de atender às demais exigências do edital.