Consuni se reúne para analisar prestação de contas de 2016

Reunião extraordinária tem início às 14h desta segunda-feira (27)

- Atualizado em

Ascom Ufal

Próxima segunda-feira (27), a partir das 14h, os membros do Conselho Universitário (Consuni) da Ufal se reunirão em sessão extraordinária para análise e deliberação do relatório de gestão e prestação de contas da Universidade, referente ao ano de 2016.

Em reunião realizada no dia 14 de março, o Conselho de Curadores (Cura) da Ufal emitiu parecer conclusivo sobre o Relatório Anual de Gestão da Universidade.

De acordo com o documento assinado pelos conselheiros do Cura, “o relatório em questão e os demais documentos apresentados foram elaborados de acordo com as normas contábeis e a legislação vigente no país”. Ainda de acordo com o parecer, “não existindo nenhum óbice de ordem legal ou contábil, recomenda sua aprovação e envio para o Conselho Universitário da Ufal para a devida homologação da decisão”.