Conselho Universitário vai apreciar calendário acadêmico 2017

Sessão está marcada para a próxima segunda-feira, às 14h

31/03/2017 08h00 - Atualizado em 30/03/2017 às 11h25

Ascom Ufal

A sessão ordinária do Conselho Universitário da Ufal (Consuni) será na próxima segunda-feira (3), às 14h, na Sala dos Conselhos. Em pauta está a apreciação da proposta do Calendário Acadêmico para o ano letivo 2017, que foi aprovada na última reunião da Câmara Acadêmica.

Ainda na ordem do dia haverá a análise e deliberação de processos de revalidação de títulos estrangeiros; apresentação do Relatório de Gestão da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), referente ao exercício 2016; e a análise de deliberação da minuta de Regimento Interno do Instituto de Psicologia.

Os conselheiros do Consuni também farão uma proposta de moção contra a Reforma da Previdência Social.