Servidores podem se inscrevem em cursos para o teste da Anpad

Preparatórios iniciam em 8 de março com três turmas de Raciocínio Lógico

24/02/2017 12h31 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Teste é exigido para acesso ao mestrado profissionalizando do Profiap

Teste é exigido para acesso ao mestrado profissionalizando do Profiap

Ascom Ufal

A Gerência de Capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas está ofertando cursos preparatórios para o teste da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). Os servidores interessados devem realizar as inscrições online. O próximo curso será de Raciocínio Lógico na Gestão Pública, de 8 de março a 26 de abril.

Serão 30 vagas para servidores e as aulas realizadas no Centro de Interesse Comunitário. Para se inscrever clique aqui.

Outros dois cursos também estão com inscrições abertas. A turma de Raciocínio Analítico na Gestão Pública inicia em 10 de março. E para os interessados no curso de Raciocínio Quantitativo na Gestão Pública as vagas são para as aulas que começam no dia 3 de maio.

O teste da Anpad é exigido como parte do processo avaliativo para admissão aos cursos de pós-graduação em Administração no Brasil. O resultado da prova é uma das condições para acesso ao Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap).  

A próxima seleção para o Profiap contará com a reserva de vagas para servidores da Ufal. “Incentivamos a todos os interessados a participação nos preparatórios, aumentando assim as chances de aprovação”, ressaltou Patrícia Silva, da Gerência de Capacitação da Progep.