Carnaval 2017: Sinfra informa sobre medidas de segurança nos setores

Setores devem entrar em contato com a GSG informando sobre atividades no período de 25 de fevereiro a 1º de março (Carnaval e Cinzas)

21/02/2017 17h20 - Atualizado em 03/03/2017 às 17h13

Redação Ascom

Durante o período de carnaval e cinzas, de 25 de fevereiro a 1º de março, boa parte dos setores da Universidade Federal de Alagoas estarão fechados, conforme determinação do Calendário Acadêmico. Para aumentar a segurança da instituição, a Sinfra e a Gerência de Serviços Gerais (GSG), junto com a Divisão de Segurança, divulgaram uma lista de medidas que devem ser adotadas pelos servidores de modo a garantir mais tranquilidade ao período.

A primeira medida é informar à segurança sobre a realização de atividades no período, por meio do endereço eletrônico ds.gsg@sinfra.ufal.br, com data de acesso, local, nome completo e identificação funcional ou RG do servidor/terceirizado que acessará o campus no período.  Além disso, ao deixar o campus na sexta (24), é importante lembrar de fechar portas e janelas dos setores e desligar aparelhos eletrônicos.

Os portões da Universidade estarão fechados a partir das 23h do dia 24 de fevereiro, sexta-feira, somente reabrindo às 6h do dia 2 de março, quinta-feira. Durante este período todo o acesso das pessoas autorizadas será feito pela portaria principal do Campus A.C. Simões.

Mais informações com a Divisão de Segurança, 24 horas, no telefone (82) 3214-1089 ou por e-mail: ds.gsg@sinfra.ufal.br.