Recarga de toners e cartuchos está suspensa neste mês

Serviço será retomado a partir do dia 1ª de janeiro de 2018 sob responsabilidade da GAP

15/12/2017 09h42 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Ascom Ufal

Em virtude das mudanças estruturais ocorridas nas sedes da Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst) e Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), o serviço de recarga de toners e cartuchos ficará suspenso durante este mês de dezembro. A partir do dia 1º de janeiro de 2018, a responsabilidade e os procedimentos para as recargas serão da Gerência de Almoxarifado e Patrimônio (GAP), que funciona no espaço do almoxarifado da Sinfra.

Em memorando, o pró-reitor Flávio Domingos informa que novos serviços somente poderão ser aceitos por meio de requisições de registro de preços abertos pelas unidades solicitantes, que deverão utilizar seus próprios centros de custo. As requisições devem estar de acordo com o Manual de Utilização de Registro de Preços, disponível neste link.

 A Proginst alerta ainda que só serão atendidas as requisições abertas até a primeira semana de cada mês, sendo os cartuchos vazios entregues na GAP até o último dia útil da mesma semana.

Veja outras informações no memorando enviado às Unidades Acadêmicas pela Proginst.