Campus do Sertão realiza o 2º Encontro de Planejamento de Ações

Atividade contou com a participação dos gestores dos principais setores do campus

11/12/2017 14h07 - Atualizado em 15/12/2017 às 10h21
Equipe que participou do encontro.

Equipe que participou do encontro.

Ascom Ufal 

Nos últimos dias 5, 6 e 7 de dezembro/2017, a direção do Campus do Sertão realizou a segunda edição do Encontro de Planejamento de Ações. A atividade foi realizada no auditório do Hotel Águas do Velho Chico, em Canindé do São Francisco, e contou com a participação da direção e das coordenações dos principais setores do campus.

Segundo o Diretor Geral,  Agnaldo dos Santos, a escolha do mesmo local, objetivou repetir o sucesso da última edição, que aconteceu em 2014. Dentre as atividades programadas, os gestores, juntamente com as coordenações e chefias de setores administrativos, avaliaram as ações planejadas no último encontro e implementaram novas metas para os próximos anos. 

Em sua segunda edição, o encontro de gestores contou com a participação dos professores José Augusto e Esdras Carvalho, especialistas em planejamento, ambos lotados na Unidade de Ensino de Santana do Ipanema, que além de palestrantes, atuaram como facilitadores nas discussões. 

A coordenadora do RU, Ana Caroliny, também enfatizou sua meta: "Meu objetivo é um só - dedicar-me ao efetivo funcionamento do Restaurante Universitário no Campus do Sertão, nos próximos anos".