Enap lança chamada para bolsas no Programa de Cátedras Brasil

Servidores matriculados em mestrado e doutorado podem se candidatar

16/10/2017 10h34 - Atualizado em 19/10/2017 às 15h24
Servidores podem concorrer a bolsas no programa

Servidores podem concorrer a bolsas no programa

Ascom Enap

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lançou, nesta terça-feira (10), o edital nº 84/2017, com a chamada pública para a seleção de candidatos para o Programa de Cátedras Brasil. Os interessados têm até o dia 19 de novembro de 2017 para apresentar as propostas de pesquisa.

Serão concedidas até dez cátedras na modalidade Pesquisa, para atuação no Projeto Capacidades da Administração Pública Federal, sendo oito cátedras destinadas a candidatos regularmente matriculados em cursos de Mestrado, com duração prevista de 12 meses cada; e duas cátedras destinadas a candidatos regularmente matriculados em curso de Doutorado, com duração prevista de 12 meses cada.

Para se candidatar, é necessário enviar o formulário de inscrição e do projeto de pesquisa, bem como fornecer todas as informações solicitadas no edital, para o e-mail pesquisaenap@enap.gov.br.

Outras informações, como os requisitos, cronograma de atividades, formulário de inscrição e o modelo de apresentação do projeto de pesquisa encontram-se disponíveis neste link.

Outras Informações
Coordenação-Geral de Pesquisa
Telefone: (61) 2020-3127 / 3307
E-mail: pesquisa.enap@enap.gov.br