Inscrições abertas para treinamento de novo módulo de férias

Curso é voltado para gestores de unidades e envolvidos com procedimentos administrativos

05/06/2013 16h20 - Atualizado em 11/08/2014 às 11h02

Jhonathan Pino - jornalista

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) convoca gestores de unidades envolvidos com autorização de férias, secretários e profissionais que atuam nas secretarias das unidades e órgãos de apoio, para o Treinamento de Servidores para a Implantação do Módulo de Férias (SIGRH), a ser implantado na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) a partir de julho deste ano.

Conforme a Progep, os servidores listados acima são obrigados a participar da capacitação, que será ofertada em várias turmas, entre os dias 10 e 21 de junho. O curso faz parte das mudanças do atual SIE para o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, a ser gerenciado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e pelo Departamento de Administração de Pessoal (DAP).

As inscrições já estão abertas e continuam disponíveis no endereço eletrônico, durante todo o período do curso. Após a realização da inscrição, o servidor receberá informações sobre dia e local do treinamento. As aulas serão realizadas no Laboratório de Computação do curso de Comunicação, entre 8h e 12h.