VISITA DO DEPUTADO FEDERAL PAULÃO AO CAMPUS DO SERTÃO


26/01/2019 15h00 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h53

Na última quinta-feira (24/01), o Campus Campus do Sertão recebeu a visita do Deputado Federal Paulão, que veio conferir de perto a compra de materiais de laboratório e de condicionadores de ar para a Sede do Campus e para o novo prédio de Santana do Ipanema.

Fruto de intensas negociações entre a Direção do Campus e o deputado, o Campus do Sertão recebeu no ano de 2018 emenda parlamentar no valor de 480 mil reais para aquisição de equipamentos para os laboratórios da sede e condicionadores de ar para a sede e Unidade de Santana do Ipanema.

Com os recursos oriundos do trabalho do Deputado Paulão, já é possível concluir a climatização de 100% da Sede do Campus e do novo prédio da Unidade Santana.

Também ressaltamos a melhoria da nossa estrutura física educacional com os novos equipamentos adquiridos, que já estão em uso, de modo a fornecer melhor formação aos nossos estudantes.

Durante a visita, o Deputado Federal Paulão firmou mais uma parceria com o Campus do Sertão, no intuito de garantir uma nova emenda parlamentar para este ano de 2019, e assegurar novas emendas para os próximos anos.

Dentro dos próximos dias a Gestão fará a devida prestação de contas à toda comunidade do acadêmica.

Por fim, a Direção do Campus do Sertão, juntamente com toda a comunidade acadêmica, agradece ao Deputado e espera que essa parceria se estenda pelos próximos anos para a canalização de novos recursos.

 

Sigamos juntos na DIREÇÃO CERTA!!!