Mestrado em História abre seleção para aluno especial, com vagas para o Campus Sertão

06/03/2014 08h15 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h52

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) abriu inscrições para seleção de alunos especiais para o mestrado em História da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), semestre 2014.1. O atendimento aos interessados está funcionando na secretaria do PPGH, localizado no prédio do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca), das 8h às 14h. A chamada encerra-se em 10 de março.

As disciplinas ofertadas para este semestre são: Metodologia e Pesquisa Social sobre Religiões (13 vagas); Conflito e Liberdade Política (10 vagas); Seminário de Leitura: Modelos de História Cultural (8 vagas); Arte, Política e Cultura no Brasil Contemporâneo (10 vagas - será realizada no Campus de Delmiro Gouveia); e História,
Memória e Patrimônio Cultural (15 vagas - disciplina condensada).

A análise de currículo acontecerá de 11 a 12 de março, a divulgação dos resultados, dia 13, e as matrículas, dia 14. As aulas têm início em 17 de março. O candidato pode escolher até duas disciplinas e as inscrições de cada uma delas devem ser feitas separadamente. Para mais informações, confira o edital e o formulário de inscrição no site do PPGH.