Você está aqui: Página Inicial / Informes / Empresa Júnior da Engenharia de Produção Viabiliza Funcionamento de Polo de Confecções em Delmiro Gouveia
23/08/2017 22h14

Empresa Júnior da Engenharia de Produção Viabiliza Funcionamento de Polo de Confecções em Delmiro Gouveia

O Campus do Sertão da UFAL, em Delmiro Gouveia – AL, recebeu, nesta última sexta feira, dia 18 de agosto, a visita do Secretário Municipal Moisés de Aguiar, tendo como objetivo abordar possíveis ações de melhoria ao município, envolvendo uma Empresa Júnior do curso de Engenharia de Produção da UFAL.

O momento deu início a importante oportunidade de parceria entre a Universidade e a Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, através da execução de um Plano de Negócios formulado pela Empresa Júnior de Engenharia de Produção, VetorJr. Consultorias e Projetos, referente à viabilidade de funcionamento do Polo de Confecções Carlos Lyra.

Na ocasião, estiveram presentes, além do Secretário, o Diretor Geral Agnaldo Santos, o Diretor Acadêmico Thiago Trindade, o Administrador do Campus David Cunha e os membros da VetorJr, João Marcos, Larissa Hora e Nathaly Santana.

Em seguida, dia 21 de agosto, segunda-feira, os alunos membros da empresa juntamente ao Professor Agnaldo Santos e ao Diretor do Polo de Confecções Jiuliano da Silva, participaram da primeira visita ao local, para reconhecimento deste, e organização de ideias que serão apresentadas nos próximos dias.

Na data, além do Diretor Geral do Campus e do Diretor do Polo, estiveram presentes os membros efetivos da empresa Aparecida Letícia, Deividson Fernandes, Higor Vinícius, João Marcos, João Paulo, Juan Canon, Julia Machado, Lara Dias, Larissa Hora, Lucas Gabriel, Matheus Dantas, Nathaly Santana e Reginaldo Farias, contando com a ausência de Raíssa Alves, que se encontra afastada, temporariamente, por designação médica.