Em Ação - Etapa de Premiação Estadual


26/09/2017 18h56 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h52

Em continuidade às etapas locais de promoção do Em Ação nos municipios de Delmiro Gouveia, Arapiraca e Maceió, a SEDETUR em parceria com a UFAL e com o SEBRAE abre as incrições de equipes para a etapa de premiação para todos os participantes dos eventos locais.

O regulamento para as incrições na etapa de premiação pode ser acessado pelo site: http://emacao2017.com.br/comofunciona/.

Segundo informações da SEDETUR, "as três melhores equipes poderão incubar seus empreendimentos na Incubal e ganharão computadores, tablets e todo o apoio necessário para iniciarem seus negócios. A equipe que conquistar o 1º lugar irá ao CASE, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, o maior evento para startups da América Latina, nos dia 26 e 27 de outubro em SP".

As inscrições podem ser realizadas através do próprio site do evento: http://emacao2017.com.br/. Basta acessar o site e o link de inscrições estará visível em primeiro plano. 

A equipe de organizações local convida a todos os participantes do Em Ação Delmiro Gouveia a formarem equipes e se inscreverem para participar da etapa estadual de prmeiação.

Aqueles que se inscreverem, desejamos boa sorte!

Em Ação Etapa de Premiações