Avaliação do Semestre Letivo 2017.1

Por Prof. Dr. Thiago Trindade Matias. Diretor acadêmico
07/05/2018 19h42 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h53

 

Durante todo o mês de fevereiro do corrente ano, esteve disponível, para acesso dos alunos e das alunas, um formulário destinado a avaliar o semestre letivo de 2017.1. Participaram alunos e alunas da Sede e da Unidade de Santana de Ipanema. Na avaliação, foram levados em consideração os seguintes aspectos: infraestrutura, coordenações de curso, Direção e Coordenação da Unidade de Santana do Ipanema e disciplinas ministradas no referido semestre.

A Direção acredita que por meio de processos contínuos de avaliação, assim como da participação e do envolvimento com o corpo discente, atingem-se os resultados pretendidos na oferta de um ensino universitário de qualidade, além de promover uma reflexão das ações de hoje, levando-se a planejar as ações de amanhã.

Embora tenha havido a participação de um quantitativo pequeno de discentes, é apenas o começo da implantação da cultura da avaliação no Campus do Sertão. Ação mais do que necessária para se construir uma universidade cada vez melhor e acima de tudo com a participação e envolvimento de toda comunidade acadêmica.

O conteúdo pode ser acessado AQUI.