1º Torneio Integração de Tênis de Mesa do Campus do Sertão - (Sede e Unidade de Ensino)

21/11/2019 17h15 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h53

O Torneio de Tênis de Mesa, realizado no dia 19.11.2019, celebrou a integração dos alunos da sede e da Unidade Educacional de Santana do Ipanema. O evento foi realizado no Colégio Divino Mestre, onde funciona a Unidade de Ensino e contou com a participação dos alunos da sede e da unidade de ensino do Campus do Sertão.
O torneio denominado 1º Torneio Integração de Tênis de Mesa sede e unidade, foi cadastrado no Sigaa, (módulo extensão) e, para os alunos participantes, contou com carga horária de 8 horas, o coordenador, o técnico em assuntos educacionais, Rogério Brilhante, frisou que: “o evento superou as expectativas dada a participação e feedback de todos da Unidade que estiveram presentes tanto jogando quanto na torcida, acompanhando todos os jogos até às finais.” e ainda destacou o bom nível técnico da competição.

A PROEST contribuiu para a efetivação do evento na liberação de ajuda de custos  para participação em eventos, fortalecendo assim, as ações esportivas no Campus do Sertão.