Você está aqui: Página Inicial / IV EREBIO - Encontro Regional do Ensino de Biologia

IV EREBIO - Encontro Regional do Ensino de Biologia

Quando 24/08/2017 a 08h00 a
26/08/2017 a 22h00
Onde Universidade Federal de Uberlândia
iCal

O Encontro da Regional 4 circula entre as universidades dos estados de Minas Gerias, Goiás, Tocantins e Distrito Federal e o IV Evento será realizado na Universidade Federal de Uberlândia nos dias 2425 e 26 de agosto de 2017. A temática que permeará todo o evento foi pensada a partir da conjuntura política nacional em relação as políticas públicas em educação, de como em tempos de crise é necessário pensarmos na análise da conjuntura sem esmorecer, buscando nas brechas e frestas o colorido para deixar viva a Educação, a Educação em  Biologia. A profissão professor de Ciências e Biologia: ventando possibilidades em f(r)estas norteará a 4a. edição do EREBIO da Regional 4.

Mais informações sobre esse evento…