Você está aqui: Página Inicial / 7º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação

7º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação

Quando 06/12/2017 a 00h00 a
07/12/2017 a 00h00
Onde UFPE - Recife
iCal

Com o tema Aplicativos e Games na Educação, o 7º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação e 3º Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias recebe professores, estudantes e pesquisadores para apresentar os resultados surpreendentes da utilização dos jogos e dos Apps na sala de aula. Ambos os eventos abrem o espaço para a discussão científica dos efeitos pedagógicos dessas novas ferramentas na aprendizagem dos estudantes. Os temas das conferências, mesas-redondas, comunicações individuais e coordenadas, pôsteres digitais e oficinas analisam ações pedagógicas praticadas com o suporte das novas tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC). O objetivo é oportunizar a interação entre pesquisadores, estudantes e professores, de dentro e de fora do país, para oferecer subsídios técnicos e metodológicos que levem a práticas docentes mais eficazes e prazerosas nos diversos níveis de escolaridade da educação infantil à pós-graduação.

Mais informações sobre esse evento…