SBPC Jovem divulga propostas que farão parte da programação

Os selecionados têm até o de 1º de junho para enviar as informações complementares

30/05/2018 09h42 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Proponentes selecionados têm até 1º de junho pra enviar informações

Proponentes selecionados têm até 1º de junho pra enviar informações

Giselle Nascimento - jornalista colaboradora 

A Pró-reitoria de Extensão divulgou o resultado da seleção de propostas que irão compor a programação da SBPC Jovem e dos inscritos para o Trekking C&TI. O evento acontece no período de 23 a 28 de julho na Universidade Federal de Alagoas e faz parte da 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. 

Os responsáveis pelas propostas selecionadas devem encaminhar as informações complementares solicitadas pela comissão organizadora até o dia 1º de junho, por meio do sistema de inscrição.  O alerta é para verificar frequentemente os e-mails para que não perder as orientações da comissão. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do proponente. 

A pró-reitora de Extensão, Joelma Albuquerque, agradece aos selecionados e convida a todos para prestigiar o evento. “A Ufal espera todos com muito entusiasmo para fazermos juntos um excelente evento que desperte nos jovens o interesse para o mundo da ciência”, ressalta. A programação da SBPC Jovem será composta de diversas atividades, entre elas: Arena de Ideias, Letra Viva, Central de Jogos, Trekking C&TI, Oficinas Criativas e Mostra Interativa Universitária. 

Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail sbpcjovemal@gmail.com

Confira aqui o resultado