HU recebe simpósio multidisciplinar da rede de oncologia de Alagoas

Evento acontece na próxima terça-feira, 22, a partir das 7h30

18/05/2018 17h20 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Klebson Candido - estagiário de Relações Públicas

O Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) recebe na próxima terça-feira (22), a partir das 7h30, o 2° Simpósio Multidisciplinar da rede de oncologia de Alagoas: um olhar para os cuidados paliativos. O evento acontece no dia 22, a partir das 7h30 e pretende abordar as ações de promoção, prevenção, diagnóstico precoce, tratamento oportuno e cuidados paliativos.

O simpósio tem como objetivo promover a qualificação profissional das equipes de saúde que atendem as pessoas com câncer e seus familiares, com temas voltados a organização da rede de oncologia.

A programação do evento contará com mesas redondas mediadas por profissionais do HU, da Universidade Federal de Alagoas, Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) e da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau).