Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / 5 / Grupo de caminhada da Universidade Aberta da Terceira Idade iniciará suas atividades hoje (17)
17/05/2018 07h05 - Atualizado em 17/05/2018 01h40

Ponto de encontro será a Sala de Ginástica do curso de Educação física

Ascom Ufal

As atividades do grupo de caminhada da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) terão início hoje, às 15h, no campus A. C. Simões. O ponto de encontro será a a Sala de Ginástica, localizada no Instituto de Educação Física (Iefe). O Grupo de Caminhada é um projeto coordenado por Ana Rosa Almeida Alves realizado em parceria com acadêmicos extensionistas.

A Universidade Aberta da Terceira Idade

O Programa Unati é uma iniciativa vinculada à Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas, que realiza diversas atividades como o Grupo de Caminhada no Campus, Ginástica Laboral, Práticas Suaves, Musculação, Canto Coral e Hidroginástica com a participação de Acadêmicos do Curso.