Estão abertas as inscrições para o I Fórum de Gestores e Fiscais de Contrato

O evento, promovido pela Progep e Proginst, ocorrerá dia 29 deste mês

17/05/2018 16h34 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Ascom Ufal

As inscrições para o I Fórum de Gestores e Fiscais de Contrato, realizado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e pela Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst), estão abertas e podem ser realizadas online. O evento ocorrerá no dia 29 de maio, a partir das 8h, no Auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC) e tem por objetivo ouvir sugestões, casos de sucesso e dificuldades dos servidores encarregados de gerir contratos na universidade.

O fórum contará com a participação do palestrante Arthur Ribeiro Bastos Neto, Coordenador de Licitações e Contratos do Banco Central do Brasil, com vasta experiência na docência do curso de Licitações Públicas, Formação de Pregoeiro e Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos.

Durante o evento, serão discutidas as inovações trazidas pela Instrução Normativa nº 05/2017, que dispõe sobre as regras e diretrizes do procedimento de contratação de serviços. Além disso, serão realizados esclarecimentos sobre a Portaria nº 944/2017 da Ufal, que trata dos processos de gestão e fiscalização de contratos no âmbito da Universidade Federal de Alagoas.

O evento é destinado a servidores em geral. Entretanto, aqueles que trabalham diretamente com atividades relacionadas a ações de gestão e fiscalização de contratos serão priorizados.

Clique aqui para realizar sua inscrição.