Escola Técnica de Artes apresenta recitais de seus alunos

Evento encerra o semestre letivo dos cursos de instrumentos e canto

18/05/2018 18h37 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Simoneide Araújo - jornalista colaboradora

As duas próximas duas semanas prometem movimentar o Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas. De 21 a 30 de maio, a Escola Técnica de Artes vai promover recitais com seus alunos dos cursos de instrumentos musicais, encerrando mais um semestre letivo. A entrada é franca e quem quiser pode assistir.

Na segunda, dia 21, a turma da professora Miran Abs vai participar de recital de violoncelo. Será na Sala 11, às 17h30. Os alunos de saxofone, de Kleber Dessoles, se apresentam nos dias 23, 24 e 25, no mesmo local, às 16h.

Além de instrumentos musicais, também haverá recital do curso de Canto Erudito, dos alunos da professora Claudiana Melo. Será nos dias 22, 23 e 24, na Sala 2 da Escola Técnica de Artes. A classe de violino, de Lílian Pereira, fará recital nos dias 29 e 30 de maio, a partir das 15h.

Encerrando a programação, dia 30 tem recital de Piano, com os alunos de Mário Marochi. Será a partir das 18h, na Sala 11 do Espaço Cultural.

O quê: recitais de instrumentos musicais e de canto erudito
Quando: de 21 a 30 de maio
Onde: Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu