Abertas inscrições para cursos EaD na área de educação

Cursos são gratuitos e com carga horária de 20h

06/04/2018 14h07 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Ascom Ufal

Estão abertas até o dia 15 de abril as inscrições para cinco cursos em Educação a Distância na Ufal. Gratuitos e com duração de 20h, os cursos serão ministrados por alunos da disciplina Estágio Supervisionado 3, da graduação em Pedagogia, sob orientação das professoras Juliana Francisco e Mônica Patrícia da Silva.

O público-alvo são alunos das licenciaturas, professores da rede e demais profissionais da educação. As atividades acontecem na modalidade a distancia, no período de 18 de abril a 16 de maio, por meio da plataforma Moodle.

O objetivo é proporcionar uma reflexão a partir da articulação teoria-prática, realizando estudos acerca da EaD e da formação de professores na contemporaneidade.

As inscrições devem ser feitas online. https://goo.gl/forms/KoyQsPd52y5inCGe2

Para mais informações, basta entrar em contato por meio dos endereços eletrônicos claudinefarias@gmail.comalessandraoliveiiras2@gmail.com.

Confira a oferta de cursos:

1. Resoluções matemáticas com o ábaco

2.  Metodologias de ensino para alunos com TDAH no Ensino Fundamental I