‘April Break’ traz debates sobre indígenas e Fake News

Realizado nesta sexta-feira (27), evento conta com debates interdisciplinares para a comunidade acadêmica

26/04/2018 12h52 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Sara Graziele - estagiária de jornalismo

O Ramo IEEE/Ufal (da sigla em inglês Institute of Electrical and Electronic Engineers ) convida os estudantes a participarem do IEEE Ufal April Break, que será realizado nesta sexta-feira, dia 27.

Procurando estimular debates por meio de palestras acessíveis a toda comunidade, o evento traz um espaço sobre a presença indígena em Alagoas, mediado pela professora Aldjane de Oliveira, e um bate-papo sobre Fake News, com a presença do professor Ronaldo Bispo.

O April Break é gratuito e qualquer pessoa interessada pode participar. Os espaços têm como sede o Auditório do CIC, com início às 14h.

Sobre o Ramo IEEE Ufal:

O Ramo IEEE Ufal é uma organização composta de estudantes voluntários que tem como proposta a interdisciplinaridade, a promoção do trabalho em conjunto e o crescimento. A organização promove eventos e atividades que complementam a formação acadêmica dos seus membros e da comunidade universitária.

O IEEE é uma sociedade técnico-profissional internacional, dedicada ao avanço da teoria e prática da engenharia nos campos da eletricidade, eletrônica e computação. Ccongrega mais de 400 mil associados, entre engenheiros, cientistas, pesquisadores e outros profissionais, em cerca de 150 países.