PET de Arquitetura abre chamada para submissão de artigos para revista

Trabalhos podem ser enviados até 19 de abril

13/03/2018 08h47 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Eduardo Lira - estagiário de Relações Públicas

Até o dia 19 de abril, o Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU/Ufal) recebe submissões de artigos acadêmicos e concurso para capa da oitava edição da Revista Ímpeto que,  neste ano, aborda o tema Habitar: naturezas e formas contextos diversos e adversos.

Para as submissões de trabalhos é permitida a participação de até cinco autores entre docentes, estudantes de graduação e pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da Ufal e profissionais de áreas afins. Artigos, imagens e outros documentos solicitados, conforme edital, deverão ser enviados juntos, em um só e-mail por artigo, para revistaimpeto@gmail.com, constando no assunto: “Artigo - Ímpeto n°8” e na caixa de diálogo o título do trabalho e nome completo dos autores.

O processo de análise de conteúdo será feito pelo corpo editorial da Revista, composto por docentes da Ufal e convidados externos, que avaliarão a originalidade, pertinência, qualidade acadêmica e relevância do trabalho para a área.

Para mais informações, acesse o site do PET ou envie suas dúvidas para revistaimpeto@gmail.com.