Proex divulga resultado de recurso de curso de aperfeiçoamento

Curso com foco em deficiência intelectual tem vagas para todo o país

16/02/2018 11h15 - Atualizado em 23/03/2018 às 10h14

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) divulgou o resultado dos recursos das inscrições dos candidatos ao curso de aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado em Deficiência Intelectual (AEE-DI) a distância. Dos 17 processos, dois foram deferidos pela comissão avaliadora.

Confira em anexo as inscrições deferidas.

O curso oferta um total de 300 vagas para todo o país, com turmas de 25 alunos cada. O resultado final será divulgado no dia 23. Veja também o cronograma atualizado do processo seletivo.

O curso AEEI-DI deverá ser cumprido em seis meses por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, totalizando carga horária de 180 horas.

De acordo com o edital, o curso com apoio da Proex “destina-se à formação continuada de profissionais que atuem na educação básica, preferencialmente nas Salas de Recursos Multifuncionais (SRM) e com alunos com deficiência intelectual”.